sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já vi este filme....

Ela o conheceu ainda quase menina. Era belo, forte, cheio de um charme irresistível e....Casado. Ele logo percebeu aquela nova possibilidade no pedaço e investiu com tudo. Ela, inexperiente, conheceu a maravilha de ser mulher e amada. Mas...ele era casado. Como todos os casados, sua mulher não o compreendia e nem gostava de sexo, Certo é que milagosamente ela acompanhou de longe os nascimentos dos seus três filhos. " Foi meio sem querer!"
A vida ia passando, assim como os domingos e feriados solitários. Natal nem pensar. De tempo em tempos se cansava, punha um ponto final nisto tudo... Arranjou vários namorados que eram imediatamente deixados assim que o telefone tocava. Chegou a se casar, mas não durou. Não conseguia resistir ao chamado de seu "homem".
Pressionou, chorou, fez ameaças, mas ele nunca poderia deixar a mulher: tinha filhos e que homem de caráter abandona os filhos? Depois que cresceram não conseguia se separar de quem tinha sido companheira por tanto tempo.
Surpreendentemente, um dia depois de trinta anos, chegou a sua casa de mala e cuia. Tinha se decidido enfim. Num primeiro momento, ela nem acreditou. Seu sonho tornara-se realidade. E pesadelo. Vivera tantos anos só de instantes que não conseguia suportar as manias, as idiossincrasias e os roncos. Queria também ser reconhecida em praça pública como a mulher oficial. Brigaram tanto, se desentenderam tanto que ela o convenceu que o melhor mesmo era ele reatar com a ex e assim viveriam amantes para sempre.

Um comentário:

Lu Saharov disse...

Ai, ai, ai...ainda bem que essa historia teve um final feliz! Para ela! Aleluia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...