domingo, 12 de junho de 2011

Se você vier pro que der e vier comigo...


Datas comemorativas podem ser dias especiais. Também podem ser apenas motivo para consumir. Entretanto sempre se ouve que todo dia é dia das Mães, dos Namorados, dos Pais... Todo dia deveria ser da gentileza, do carinho e do cuidado com quem amamos. Mas humanos que somos, nos esquecemos e temos de ser lembrados pelas comemorações da cultura. Presentes à parte, o que faz-se necessário é nossa presença constante e atenta nas relações que criamos.
Em nossos amores todos temos trilhas sonoras, canções que nos remetem imediatamente a sentimentos adormecidos, ou muito vivos  dentro de nós. Hoje acordei com uma, de um compositor de rara sensibilidade, que para mim, é um convite à aventura que é amar e se deixar amar. Neste dia dos Namorados faz bem lembrar...



Dia Branco

Composição : Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo.



 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...