segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que realmente importa...


Estranha a vida! Transitória. Andamos pelo mundo como que eternos...Cair de cara no chão tem consequências. Faz repensar certezas. Apenas um tombo,mas que lembra que a qualquer momento podemos partir. Assim como há 14 anos meu irmão se foi... Saudades, lágrimas lembranças, luto, mas a vida se impôs e seguimos em frente.Deixou filhos que cresceram, tornaram-se pessoas maravilhosas e ele não viu. O mundo simplesmente continuou sem ele.
Nestas horas fica claro para mim que o que realmente importa são as relações. As pessoas que amo, que generosamente se desvelam em cuidar e com toda a gentileza do mundo mostram o quanto me querem bem . Muito nos preocupamos com o que temos ou deixamos de ter, com o que fazemos ou deixamos de fazer, mas o que fica é o que sentimos e o que sentem por nós. Cuidar com muito afeto das relações, torna-se prioridade. Se da vida nada se leva, podemos ao partir deixar um rastro de presença carinhosa. Terá feito toda a diferença.

2 comentários:

Unknown disse...

Cássia vc acabou de escrever o que sempre penso e falo em casa, precisamos amar os que nos rodeiam, é só isso e nada mais, pq a vida é bela para ser vivida e curta é para nós a nossa estrada. Fiquei imensamente honrada e maravilhada, por tudo que vc descreveu pois a realidade é simples e bonita de fácil aceitação para os que querem. grata querida cunhada do meu coração. beijos com muito carinho.

Sarah disse...

Tia Cássia, é fiquei muito emocionada por esta Homenagem, muito obrigada por ter se lembrado, amo a Sra.

Um grande beijo!

Sarah Gouveia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...