segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando Perséfone visita a Bela Adormecida


DIÁLOGOS FEMININOS
" a grande e interminável conversa de mulheres sustenta o mundo em sua órbita...se não se falassem as mulheres umas às outras, os homens já teriam perdido o sentido da casa e do planeta"
José Saramago
Retomando nossa jornada nos Diálogos Femininos decidimos revisitar algumas das deusas e princesas que trazem à luz o cerne daquilo que acreditamos necessário para mudar o mundo. O nosso mundo.
Através da troca de histórias e experiências buscamos traçar juntas um mapa para que ampliemos nossas possibilidades de compreensão e consciência de uma vida mais plena. O primeiro dos encontros será:

Quando Perséfone visita a Bela Adormecida

Uma deusa sombria encontra uma jovem princesa. Parecem conversar no mundo dos sonhos. Mítico e simbólico. Em que medida esta conversa pode afetar nossas vidas e transformá-las? O que Perséfone e as duas Belas Adormecidas (são duas!!!) tem a nos dizer hoje, mulheres desse século XXI?
Esse Encontro se dará no dia 16 de abril das 9:30 às 13:30.
Local: Rua Delfina, 74 - Vila Madalena
Custo: R$ 120,00
Maiores informações - 3082 6394/8382 6222 ou pelo email
É NECESSÁRIO CONFIRMAR PRESENÇA ATÉ O DIA 13 DE ABRIL

COORDENADORAS
Cassia Simone: psicoterapeuta de orientação junguiana, contadora de hisstórias, coordenadora de círculo de mulheres e estudiosa de mitologia e questões do feminino
Cris Balieiro: psicoterapeuta de orientação junguiana, coordenadora de círculo de mulheres e estudiosa de mitologia e questões do feminino e autora do livro O FEMININO E O SAGRADO - Mulheres na Jornada do Herói (Edit. Ágora, 2010)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...